28/08/2008

Detesto programas

Detesto programas…
Os meus programas sou eu que os faço e só quando penso que os devo fazer.
Ter horas marcadas?
Só quando estou a trabalhar, pois na escola anda-se ao toque da campainha!
Eu sei que para Ti, Yeshu, não há programas…
Para Ti, o caminho faz-se caminhando, com disponibilidade e abertura de coração.
Já sabes Yeshu, hora para…, para…, para…, não é propriamente comigo.
Sabe-me estar a sós contigo, para Te saborear e saborear o que tens para me dizer!
Ouvir-Te soprar ao ouvido a alegria de viver e sentir.
Correr à desfilada por vales e montes, passar rios e ribeiros, saltar e dançar de modo a sentir a Tua proximidade e abraçar-Te com um abraço sedento de vida e amor, tomando parte activa neste grande jogo de sedução.
Deixar que o relógio fique nas quatro horas da tarde de modo a fruir-Te no consolo de uma paixão avassaladora.
Neste constante vai-vém de sentimentos e de confiança, percebes por que motivo odeio programas, pois prefiro ficar a sós contigo.
Quando estamos os dois, sozinhos, muitas vezes no meio de uma grande multidão barulhenta, sem objectivos e pouco orante, falamos pela voz do Espírito, em perfeita sintonia e cumplicidade, sussurrando esta paixão que nos consome, feita festa de sentidos. Tudo, à minha volta, me fala de Ti e da Tua vida pouco acomodada e muito incomodada, mais interessada em falar de e com o Abba e de um certo Reino, do qual és a Cabeça enquanto eu pertenço ao Corpo vivo e em crescimento para Te anunciar e fazer parte da Festa.
Sabes Yeshu, não tanto como incomodaste, também eu incomodo e sou acusada daquilo que não sou nem quero ser: invejosa.
Como Te compreendo!
Mas sei que também Tu me compreendes.
Não sou invejosa nem interesseira.
Apenas sou.
Tal como Tu, não me acomodo…

Sem comentários: