19/11/2006

Nono H

Já há novidades nos Segredos.

14 comentários:

Andante disse...

Ai anónimo!
O meu inglês não é tão bom assim que dê para eu te entender.
Se percebes a minha mensagem, ajuda-me a compreender a tua.
Claro que não vou procurar mais informações se não percebo, mas não percebo mesmo aquilo que me queres dizer.
Fala em português que é a minha língua de eleição e aquela que eu quero cultivar.

Fica bem!

Anónimo disse...

Aqui é melhor nem saber inglês...
sossega "andante", é só publicidade num mundo que só vende...vende...vende...vende
Sempre troca por troca.
Às vezes é bem dificil encontrar gratuidade neste mundo que gira a velocidade louca.
Assim... aqui vai um abraço meu para ti, em Cristo, gratuito, e em bom português

Andante disse...

Obrigada anawim
Hoje, na escola, pedi ajuda a uma colega de inglês e ela ajudou-me a perceber que o que este anónimo me "ofereceu" não é nada de interesse.
Sei uns bocaditos de inglês, mas não tanto que dê para perceber o que estes "tipos" querem impingir.

Mais uma vez obrigada pela ajuda.

Beijos peregrinos

Anónimo disse...

Já aconteceu comigo e um que era bem insistente. Se voltar e porque este já o tenho visto por outros lados, aplica aos comentários aquela função que nos obriga a teclar no fim umas palavras esquisitas. ;)

beijandorantes.

Lai disse...

Passei por cá para ver como estavas...

Desejo-te um bom fim de semana!!
e as tuas caminhadas? lá para os lados de Salgueiros?

Deus te abençõe
Lai

Lai disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

(mau, mau....)

david santos disse...

Andante, boa noite. Passei por cá, entrei, vi, li e gostei de tudo.
Parabéns.

Andante disse...

Olá Malufé
Estive sem net até hoje!
Que raivaaaaaaaaaaaaaaa!
Novamente ligada, posso voltar a escrever e a comentar.
Até que enfim!

Beijos peregrinos e andorantes

Andante disse...

Por agira, Lai, não há caminhadas.
Muita chuva, muito trabalho e muito cansaço.
Logo que possa, lá voltarei eu.
Já lhes sinto a falta.

Beijos peregrinos

Andante disse...

Onde escrevi "agira" deve ler-se "agora".

Andante disse...

Obrigada pela visita, David.
Podes voltar sempre.

Beijos peregrinos

Anónimo disse...

Vou, mas levo-te no meu coração..força, caminha sempre de mãos dadas com o Pai que te ama até à exaustão... beijos na alma e para todos os teus alunos(as) filhotes de um Pai que os ama eternamente...

Andante disse...

Oh! Andarilho do Pai
Já tenho tantas saudades tuas...
Eu sei que nos levas no coração.
Lá, na Abadia, no meio do silêncio e bem perto dEle, vais apresentar-nos a todos, mas o coração é humano e sofre com a ausência.
Sei, também, que tu e o Pai têm muito que conversar, mas os textos de amor e entrega ajudam-nos a crescer.

Beijos peregrinos e andorantes para um Andarilho que busca incessantemente os caminhos insondáveis dum Amigo que nunca nos abandona